Blumenau concentra mais de 70% dos casos de coronavírus no Médio Vale do Itajaí

Com 531 casos confirmados, Blumenau concentra a maioria dos casos de coronavírus no Médio Vale do Itajaí. Brusque vem a seguir com 85 casos e Indaial com 34. Ao todo, a região registra 744 casos confirmados e sete óbitos.

Blumenau também é a cidade que concentra o maior número de óbitos, com três mortes por Covid-19 confirmadas. Em Indaial, duas pessoas morreram. Gaspar e Guabiruba registram um óbito cada.

Devido ao volume de casos, Blumenau também registrar o maior número de pessoas recuperadas do coronavírus. São 246. Indaial tem 24 casos recuperados e Gaspar 22.

Os dados fazem parte do levantamento diário feito pela Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI). Os números levam em consideração o levantamento divulgado por cada município.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Blumenau concentra mais de 70% dos casos de coronavírus no Médio Vale do Itajaí

  1. Alex

    Concentra também a maior parte de recuperados, vão arrumar um emprego e para de falar disso já encheu o saco, bora trabalhar, morre gente todo dia

Comentários estãp fechados.