Blumenau chega a nove homicídios em 2017

Morreu no Hospital Santa Isabel durante a tarde desta quinta-feira (16), o homem que havia sido baleado na madrugada do mesmo dia, na região do Loteamento Cohab, no Fidélis. Gil Fernandes de Lima, de 59 anos, cumpria pena por tráfico de drogas em liberdade condicional quando foi baleado. Ele chegou a passar por cirurgias mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi baleada por quatro disparos que acertaram a mandíbula, o pescoço, o abdômen e mão dele. Ele estava em frente de casa no momento do crime. A esposa de Lima foi quem o socorreu e acionou a Polícia Militar.

A partir de agora, a Polícia Civil começa as investigações do homicídio. A suspeita é que o crime se trate de acerto de contas com envolvimento de facções do tráfico em Santa Catarina.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”