Blumenau busca hoje a primeira vitória diante do torcedor na Superliga B de Vôlei

A Apan/Barão/Cremer faz hoje às 19 horas no ginásio Galegão, o seu segundo jogo em casa. O time da vez? O paranaense Araucária. Uma equipe montada para botar o interior do Paraná novamente no mapa do voleibol brasileiro, assim como já faz o time do Maringá na Superliga.

No estado vizinho eles já começaram trilhando um bom caminho, tendo em vista que foram eles os grandes campeões estaduais no ano passado. Perdendo apenas 2 jogos em 15 disputados. Porém houve mudanças para a essa Superliga B, como a aquisição do oposto Zé, que jogou o último Jasc por Itajaí e pertencia ao Brasil Kirin de Campinas. Outro destaque é o levantador Cesar Henrique Araújo que estava no Foz do Iguaçu, time que eliminou a Apan na competição nacional do ano passado.

Na edição deste ano, a equipe araucariense já fez dois jogos. Na primeira partida eles foram até São Bernardo, e perderam para a equipe da casa por 3×0, que por incrível que pareça, foi o único 3×0 do grupo A até o momento. Já na segunda partida da equipe eles se recuperaram e conseguiram derrotar em seus domínios o time de Itajaí por 3×1.

Caso a Apan vença por 3×0 ou 3×1, poderá chegar ao segundo lugar no grupo. Os ingressos para a partida custam R$10. Crianças de até 12 anos e pessoas acima de 60 anos, não pagam.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”