Blumenau atropela Joinville e termina primeiro turno na liderança do estadual

Imagem ilustrativa.

O Vasto Verde não tomou conhecimento da equipe de Joinville e venceu por 63 a 35 na noite desta terça-feira (02) em Blumenau. Com a quarta vitória em quatro jogos, o time comandado pelo técnico João Camargo Neto abriu dois pontos do segundo colocado, que por enquanto segue sendo a equipe do norte do estado.

O time de Itajaí deve assumir a segunda colocação no próximo sábado (06), quando fecha a quinta e última rodada do primeiro turno jogando contra São José. Mesmo assim, deve ficar ainda a um ponto das blumenauenses. O próximo confronto do Vasto Verde é justamente contra o São José, no dia 26 de agosto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”