Blumenau assume a liderança dos Joguinhos Abertos de SC

Foto: FMD/Divulgação.

No terceiro dia de competições em Itajaí, sede da edição deste ano dos Joguinhos Abertos de SC, Blumenau não conquistou nenhum título das três modalidades encerradas, mas o saldo da terça-feira, 28, foi positivo para a FMD.
Blumenau assumiu o primeiro lugar da classificação geral da competição com 35 pontos.

A liderança foi alcançada graças, principalmente, aos resultados do Atletismo e do Taekwondo. O atletismo feminino foi vice-campeão da modalidade. O Taekwondo masculino também conquistou o segundo lugar na classificação final. Já o atletismo masculino ficou em terceiro lugar. O destaque foi o blumenauense Willian Schramm, campeão recordista dos 100 metros rasos, com o tempo de 10:62 e campeão no revezamento 4×100. Ele foi considerado o melhor índice técnico da competição.

Outro resultado que ajudou Blumenau a chegar a liderança na classificação geral foi o quinto lugar da Ginástica Rítmica.

CLASSIFICAÇÃO GERAL
1º Blumenau 35
2º Itajaí 29
3º Joinville 27
4º Joaçaba 26
5º Florianópolis 25

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”