Blumenau assume a liderança dos Jasc

A cidade de Blumenau conquistou no início da tarde desta sexta-feira, 30, o nono troféu de campeã de modalidade dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A equipe de Bolão 23 Feminino venceu as disputas de hoje e garantiu a conquista. Lages ficou em segundo e Timbó em terceiro lugar.
Com a vitória, Blumenau subiu para 196 pontos na classificação geral dos Jasc, superando Itajaí, que está com 194. Ainda nesta sexta-feira serão definidos mais oito troféus: Natação Masculino e Feminino, Taekondo Masculino e Feminino, Tiros Armas Curtas, Bocha Masculino da Divisão Especial, Futsal Feminino e Vôlei Feminino.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”