Blumenau apresenta oficialmente elenco para a disputa da Liga Futsal 2014

Uniforme com o escudo de São Caetano – dono da franquia – também foi apresentado. (Augusto Ittner/RNR)

Com dezenove jogadores no elenco, em sua maioria crias do próprio futsal da ADHering, Blumenau apresentou oficialmente ontem o elenco e a comissão técnica para a disputa da Liga Futsal deste ano. Será o reencontro da cidade com a competição mais importante da modalidade no país após dezesseis anos. Durante o evento, ontem, o presidente Gildo Koerich deixou claro os objetivos traçados e mostrou que o perfil será de cobrança por resultados da equipe, mesmo com orçamento limitado se comparado a outras equipes.

– Nós queremos sim participar e representar bem Blumenau. Mas isso não basta. A gente quer resultado – afirmou.

O ala Marcel, de trinta e oito anos, estava na equipe da BTV, há dezesseis anos, que disputou a Liga Futsal também. O jogador é blumenauense e mostrou estar feliz em voltar pra cidade para esse retorno à competição.

Fora de quadra todas as questões já estão prontas. Uniforme apresentado, infraestrutura pronta e organização financeira OK. Já dentro de quadra, ainda não. Pelo menos foi isso que afirmou o treinador do futsal de Blumenau, Peri Alves em entrevista ontem durante a apresentação do elenco. Alguns ajustes ainda faltam, segundo o treinador.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”