Blumenau apresenta Diego Viana como reforço para a série B do Catarinense de Futebol

Diego Viana atuou na série A pela Portuguesa em 2013. Foto: Reprodução.

O Blumenau Esporte Clube anunciou um novo reforço para a disputa do Campeonato Catarinense da Série B. O atacante Diego Viana,  de 31 anos, que estava fazendo pré-temporada no Brusque até a semana passada, foi anunciado nesta segunda-feira, dia 1, como jogador do BEC.

O último onde Diego Viana jogou foi o Aimoré, pelo Campeonato Gaúcho deste ano. O atacante tem um vasto currículo, com passagens por Avaí, Criciúma, e Portuguesa, e entrou para a história do Metropolitano, ao marcar o primeiro gol da equipe na primeira divisão do estadual. Além dos clubes brasileiros, o atacante tem passagens pela Alemanha, Austria e Dinamarca.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”