Blumenau ainda tem regiões sem energia elétrica por causa do temporal

Queda de árvores em fiação prejudica abastecimento de energia em Blumenau. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

O temporal do final da tarde desta quarta-feira em Blumenau provocou estragos. Segundo a Defesa Civil, não houve nenhuma ocorrência grave apesar dos diversos destelhamentos e quedas de árvores. O principal problema foi o vento que provocou a queda de galhos e árvores nas redes da Celesc.

Após cerca de 50 mil unidades consumidoras ficar sem energia elétrica, na manhã desta quinta-feira a região de Blumenau tem 6 mil unidades sem luz e somente na cidade são 4 mil. A Celesc pediu reforço de outras cidades e não tem previsão para normalizar a situação devido as dificuldades de manutenção na rede.

O Corpo de Bombeiros atendeu 11 ocorrências de quedas de árvores em residências e vias públicas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”