Blucredi vence licitação para gestão financeira da Oktoberfest

Cooperativa terá de bancar estrutura para venda e controle das entradas na festa. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

A Blucredi foi a única instituição financeira que apresentou proposta para ser a gestora financeira da Oktoberfest. O processo foi encerrado nesta quarta-feira com a abertura do envelope.

O contrato com a cooperativa será de quatro anos podendo ser prorrogado por mais quatro. Pelo serviço, a Blucredi vai receber R$ 1,5 milhão anual.

A instituição terá de fazer a instalação de toda a estrutura necessária para a venda e controle das entradas na festa, além da contratação de funcionários para o serviço. Também cabe a instituição financeira pagar as despesas administrativas referentes ao uso de cartões de crédito na festa.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”