Blitz educativa marca segundo dia da Semana Nacional de Transito em Blumenau

Foto: Divulgação/PMB.

Uma blitz educativa a partir das 9h30 desta segunda-feira (19), abre o segundo dia da Semana Nacional do Trânsito em Blumenau. Ela acontece ao lado do Terminal da Fortaleza e tem como objetivo orientar e, como o nome já diz, educar os motoristas em relação algumas leis de transito.

Nesta segunda, ainda será realizado um debate sobre a Semana Nacional e discussões acerca do trânsito. Essa reunião é aberta a comunidade e conta com a presença de especialistas do trânsito. O evento está marcado para às 19h, no prédio da ETSUS, na Rua 2 de Setembro, número 1510, na Itoupava Norte.

A semana Nacional do Transito começou neste domingo (18), com uma exposição de viaturas e um aparelho de simulação de direção disponível para a comunidade, na Praça DR Blumenau, no Centro. Ela segue até o dia 25 de setembro (próximo domingo) com blitze educativas todos os dias, palestras e eventos com foco principal no tema “Eu sou + 1 por um trânsito + seguro”.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”