Bicicletas serão vendidas sem impostos durante o Feirão do Imposto

Promoção faz parte da programação do Feirão do Imposto. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A venda de bicicletas sem impostos pretende chamar a atenção para a alta carga tributária aplicada no país. O comércio será realizado no dia 13 de setembro e faz parte da programação do Feirão do Imposto, um movimento nacional liderado pelo Conselho Nacional do Jovem empreendedor. A programação em Blumenau é organizada pela Acib Jovem.

Segundo a entidade, 11 lojas vão  vender as bicicletas com preços em média 25% mais baratos. Os lojistas vão escolher os produtos que serão oferecidos e podem distribuir senhas dependendo do volume do movimento. A quantidade a ser comercializada depende de cada comerciante. As lojas participantes são: 360 Bike Shop, Bikeblu, Bike North, Car Bike, Twins Bike, Oceano Bike, Radical Bike, Tertau Bike, Weigmann Bicicletas, Mario’s Bike e Happy Bike.

No dia 14, a programação continua com a realização da Corrida pelo Imposto Eficiente. A prova será de 5km e 10km, com largada no Parque Ramiro Ruediger a partir de 8h. A promoção tem o apoio do Núcleo de Academias da Acib.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”