Biblioteca Municipal inicia campanha do agasalho

Durante o período de 1º de julho a 30 de agosto todas as multas por atrasos na Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller poderão ser quitados com a doação de agasalhos, cobertores e acessórios. A campanha pretende facilitar a quitação das multas existentes e ainda ajudar a aquecer as pessoas necessitadas que sofrem com as baixas temperaturas registradas nos últimos dias.

Para participar, o usuário deve comparecer à biblioteca para que o cálculo do valor seja feito. As peças podem ser usadas, desde que estejam em bom estado de conservação. A campanha vale também para quem está em dia com as multas, mas estava esperando uma oportunidade para praticar a solidariedade.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”