Bens da Sulfabril são arrematados em leilão

Terminou a série de leilões de bens da massa falida da Sulfabril. Nesta terça-feira, todos os quatro lotes colocados à venda foram arrematados. O valor total arrecadado é de R$ 40,8 milhões, sendo que o maior valor foi no lote um, composto pela sede da empresa e equipamentos, vendido por R$ 34,6 milhões.

Os bens foram arrematados por um grupo com sede em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A intenção com os imóveis não foi divulgada, mas há possibilidade da reativação da fábrica.

Os valores serão utilizados para o pagamento de cerca de três mil ex-funcionários que possuem débitos trabalhistas. O cronograma deve ser montado pela justiça nos próximos dias. A falência da Sulfabril foi decretada em 1999.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”