Benedito Novo vence Gráfica 3 de Maio e conquista o Torneio de Verão de Indaial

Foto: Divulgação / FME Indaial

Pela primeira vez na história Benedito Novo conquistou o Torneio de Verão de Indaial. A equipe venceu os blumenauenses da Gráfica 3 de Maio neste sábado, 25, pelo placar de 5 a 2.

A Gráfica 3 de Maio até chegou a abrir o placar com um lindo gol de Rafinha. Porém, Ian, aproveitando uma falha do goleiro Dudu, Buguinha e Zé Henrique viraram o jogo para Benedito ainda no primeiro tempo.

Na volta do intervalo a equipe blumenauense chegou a esboçar uma reação com o gol de Dé. Mas parou por aí. Aproveitando os contra-ataques, Benedito Novo marcou outras duas vezes, primeiro com o ala Ian, e depois com o goleiro Renan Seco, que aproveitou o gol vazio deixado pelo goleiro linha para dar números finais a decisão.

A partida foi realizada no Ginásio Sérgio Luiz Petters, em Indaial, e contou com um grande público.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”