BEC vence jogo-treino contra seleção amadora e se prepara para a estreia na Série B do Estadual

Neste domingo, o Blumenau Esporte Clube realizou o primeiro e, provavelmente único, jogo-treino preparatório para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. A partida aconteceu no campo do Horizonte, no Distrito do Garcia, com vitória do Tricolor pelo placar de 6 a 2.

O adversário foi um selecionado de jogadores amadores da cidade, contando, por exemplo, com o experiente Vando, atleta que jogou pelo antigo Blumenau no ano de 2006. Os gols do BEC foram marcados por Altino, Clênio, Rafael Santos e Éder. A estreia do clube na segunda divisão do Campeonato Catarinense acontece no próximo domingo, dia 20, às 16h, contra o Hercílio Luz de Tubarão.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”