Bec vence e assume liderança isolada no estadual

Foto: Wanderlei Laureth/BEC.

Com cerca de 700 torcedores num domingo chuvoso em Blumenau, o BEC estreou em casa pela série C do Campeonato Catarinense. O assim como na primeira partida o resultado veio. Com gols de Lucas Vaz, Fugão e Ygor, o time blumenauense venceu por 3 a 1 o Imbituba. O gol dos visitantes foi de Leonardo, no segundo tempo.

Com a vitória, o Blumenau assumiu a liderança isolada da Série C, com três pontos a mais que o vice, o próprio Imbituba. O próximo jogo do Bec é no domingo (04), contra o Curitibanos, fora de casa. O Catarinense da Série C possui cinco equipes, com jogos de todos contra todos em dois turnos. Os campeões de cada turno decidem o título no final do campeonato. Caso o mesmo time seja campeão nos dois turnos, se sagra campeão sem necessidade de finais.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”