BEC tenta superar burocracia para poder jogar a Série B do Estadual no Estádio do Sesi

Diretoria do Tricolor corre contra o tempo para regularizar a situação. (Foto por Denner William)

Em entrevista durante o programa Meio Dia Esportivo nesta sexta-feira, o técnico do Blumenau Esporte Clube, Rodrigo Cascca, questionou a burocracia necessária para a liberação do Estádio do Sesi para que o Tricolor possa atuar dentro de seus domínios na competição.

“Olha, são coisas que acontecem só no Brasil. O Metropolitano vai jogar a Série D do Campeonato Brasileiro e o Sesi tá liberado. Já pra gente jogar a Série B do Catarinense precisa de uma nova vistoria, novos laudos. É o mesmo local. O lado bom é que a gente vai estrear fora de casa o que nos dá um tempo a mais pra resolver esses problemas. Mas não tenho dúvidas que iremos jogar em Blumenau sim”, afirmou o treinador.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”