Bec quer subir para Série A do Catarinense no ano do centenário

Foto: Blumenau Esporte Clube.

Campeão Catarinense da Série C de 2017, o Blumenau Esporte Clube completa 100 anos de fundação em 2019. E é justamente no ano do seu centenário que a diretoria planeja conquistar o titulo da segunda divisão para retornar a elite do futebol de SC em 2020.

Em 2018, de acordo com o que foi traçado, o objetivo principal é estruturar o clube. O presidente Wanderlei Laureth revelou que o clube irá trabalhar para ter uma sede e uma loja de material esportivo. A meta é está na primeira divisão em 2020. Para alcançar o tão sonhado retorno a primeira divisão é preciso unir os principais tricolores da cidade para fortalecer o clube, segundo o dirigente, que fez questão de anunciar que a atual gestão não tem nenhuma dívida e que todos os pagamentos estão rigorosamente em dia.

Em entrevista a Rádio Nereu Ramos no último sábado após a conquista da Série C, em vitória dramática por 4×2 sobre oi Curitibanos, o dirigente confirmou que o Bec vai disputar a segunda divisão em 2018 e irá trabalhar para manter Viton no comando técnico da equipe.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”