BEC perde segunda consecutiva por WO e dá adeus à Série B do Campeonato Catarinense

A nota no Facebook, nesta quinta-feira, por volta das 19h, já dava a entender o adeus da equipe. Com nove derrotas nas nove partidas do primeiro turno da Série B do Campeonato Catarinense mostram, em números, o pífio e vergonhoso desempenho da equipe na primeira fase da competição. Foram sete derrotas em campo e duas por WO, para o Juventus de Jaraguá do Sul e para o Camboriú em jogo que aconteceria nesse final de semana.

Sem dinheiro para pagar borderôs a equipe ficou com um débito com a Federação Catarinense de Futebol. Além disso, jogou com dezenas de jogadores irregulares durante toda a competição e vinha perdendo pontos que sequer havia conquistado – afinal de contas, o clube está com -9 na tabela de classificação da segundona.

Com esse novo WO e a exclusão, a equipe terá de ficar dois anos afastada de competições profissionais e está, automaticamente, rebaixada à terceira divisão do futebol catarinense. Sendo assim, as nove equipes restantes na competição – Brusque, Concórdia, Tubarão, Hercílio Luz, Porto, Camboriú, Operário de Mafra, Juventus de Seara e Juventus de Jaraguá do Sul – irão lutar agora, única e exclusivamente, por duas vagas na Série A do Campeonato Catarinense.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”