BEC perde e fica fora da fase semifinal da segundona catarinense

Com mais uma derrota na segunda divisão do Campeonato Catarinense, o Blumenau Esporte Clube perdeu todas as possibilidades matemáticas neste domingo de chegar ao quadrangular semifinal da competição. O Tricolor foi batido pelo Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima, no meio oeste, pelo placar de 3 a 1.

O BEC tinha apenas remotas chances matemáticas de classificação antes no início da oitava – e penúltima – rodada da competição. Com a vitória do Guarani de Palhoça sobre o Porto por 4 a 0 no Estádio Renato Silveira, qualquer possibilidade de chegada entre os quatro primeiros foi por água abaixo.

Apenas para cumprir tabela, os comandados de Rodrigo Cascca jogam nesta quarta-feira, às 20h30min contra o Camboriú no Robertão. Mesmo com a desclassificação, o Tricolor garantiu a permanência na Série B do Estadual em 2015.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”