BEC mira vitória diante do Guarani de Palhoça para assumir a liderança do returno

O páreo é difícil, mas as consequências de uma vitória podem se tornar interessantes para o Tricolor nessa segunda fase da Série B do Campeonato Catarinense. Hoje, às 20h30min, o BEC encara o Guarani de Palhoça buscando não somente uma vitória como a liderança isolada na Segundona. Pra isso acontecer, o clube precisa triunfar e torcer para um tropeço do Camboriú diante do Internacional de Lages no Estádio Roberto Santos Garcia.

Na classificação do returno, o Blumenau Esporte Clube aparece na segunda colocação, com 10 pontos, perdendo apenas nos critérios de desempate pra própria equipe camboriuense que também soma 10 pontos. O confronto vale pela quinta rodada do returno da competição.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”