BEC faz força-tarefa para regularizar jogadores para estreia no Campeonato Catarinense da segunda divisão

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Diretoria, jogadores e até o técnico Müller participaram nesta terça-feira, dia 9, de uma espécie de força-tarefa para tentar regularizar a tempo os jogadores do Blumenau Esporte Clube para  Campeonato Catarinense da segunda divisão. A correria foi entre cartórios da cidade, na tentativa de ter tudo pronto para inserir os atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Até o treino que estava marcado pra tarde desta terça teve que ser cancelado, pois os atletas e o treinador estavam trabalhando na tentativa de regularizar as documentações. Porém, até o fim do dia e o inicio desta quarta-feira, nenhum jogador do BEC apareceu no registro do BID.

Caso consiga regularizar os atletas a tempo para a partida deste sábado, dia 13, às 15h30min, contra o Concórdia, no Sesi, o técnico Müller deve escalar no time titular os seguintes jogadores: Vandré; Robinho, Anderson Negão,Iberê e Laércio; Gê e Murilo; Anderson Peixe e William Leandro; Negreiros e Grafite. Os atacantes Diego Vianna e Abuda ainda não estão 100% fisicamente e por isso não devem começar o jogo.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”