BEC enfrenta lanterna e pode assumir a liderança da Série B do Campeonato Catarinense

E a partida acontece em um horário alternativo, às 15h30min. Isso porque o jogo será no Módulo Esportivo de Porto União, contra o Porto, e o local não tem uma iluminação adequada para jogos noturnos. O Blumenau vem de vitória sobre a Caçadorense por 2 a 0 e tem no jogo de hoje, no Planalto Norte Catarinense, a obrigação da vitória. Até porque o adversário levou sete a um do Concórdia pela última rodada da segundona do Estadual.

Hoje acontecem todos os jogos da terceira rodada:

Porto x BEC – Módulo Esportivo – 15h30min;
Caçadorense x Hercílio Luz – Estádio Luiz Leoni – 15h30min;
Guarani de Palhoça x Internacional de Lages – Estádio Renato Silveira – 20h;
Atlético Tubarão x Camboriú – Estádio Domingos Gonzalez – 20h30min;
Canoinhas x Concórdia – Estádio Ditão – 20h30min;

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”