Bec empata fora de casa, e pode ser campeão do turno no próximo domingo

Foto: Blumenau Esporte Clube

Em jogo realizado neste domingo, em Orleans, o time do Blumenau Esporte Clube empatou em 2 a 2 com o Curitibanos. A conquista de um ponto fora de casa, garantiu a chance de título do primeiro turno para o BEC na próxima rodada. Caso vença o Porto no próximo domingo (11), a equipe chegará a 10 pontos, não sendo mais alcançado pelos adversários.

O jogo contra o Porto será realizado no estádio do Sesi. Porém, o clube, assim como o Metropolitano, vive com o problema da falta de laudo da Polícia Militar. Para emitir o documento, a PM da capital solicita que sejam feitas reformas no estádio, como novas entradas para o torcedor visitante e arbitragem. Caso as reformas não fiquem prontas até domingo, o time deve jogar de portões fechados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”