Bazar com produtos da Receita Federal vai beneficiar 19 escolas

Um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal vai beneficiar 16 escolas de Blumenau e três de Timbó. O evento será realizado nesta sexta-feira (3), e sábado (4), no ginásio da escola João Widemann, no Bairro Itoupava Norte.

As escolas beneficiadas desenvolvem trabalho de Educação Fiscal durante o ano letivo. O valor total arrecadado será dividido entre os colégios.

O limite de compras será de R$ 700 por CPF e o pagamento poderá ser feito com cartão de débito e crédito, mas sem parcelamentos. Entre as unidades beneficiadas estão nove CEIs e seis escolas da rede municipal e uma da rede estadual de Blumenau e três escolas municipais de Timbó.

Unidades municipais beneficiadas

CEI Bertha Müller

CEI Brandina Buerger

CEI Hilca Piazera Schneider

CEI Irmgard Zoschke

CEI José Dickmann

CEI Paulo Tallmann

CEI Elzira Hornburg

CEI Oswaldo Buerger

CEI Wally Serena Brandes

EBM Almirante Tamandaré

EBM Friedrich Karl Kemmelmeier

EBM General Lúcio Esteves

EBM Lauro Müller

EBM Professora Júlia Strazlkowska

EBM Vidal Ramos

Unidade estadual

EEB Prof. João Widemann

Unidades de Timbó

Escola de Ensino Fundamental Prof. Emir Ropelatto

Escola Municipal Tiroleses

Escola Municipal Prof. Nestor Margarida

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”