Bazar com produtos da Receita Federal será realizado neste final de semana

A Cruz Azul do Brasil promove nesta sexta-feira e sábado um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. A venda das mercadorias será realizada na sede da entidade, na Rua São Paulo em frente à Praça da Fábrica de Gaitas. A distribuição de começa às 7h.

O dinheiro arrecadado será utilizado nos programas de prevenção às drogas e atendimento à dependentes. O pagamento das mercadorias pode ser realizado com cartões de débito e crédito, com limite de compra de R$ 700 por CPF.

Entre as mercadorias que serão vendidas, estão eletrônicos, tablets, videogames, utensílios de cozinha e brinquedos. Na sexta-feira (24) o atendimento segue até às 18h. Já no sábado a comercialização dos produtos termina às 13h.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”