Batida entre carro e caminhão mata motorista na Itoupava Central

Um homem de 38 anos morreu em um acidente na noite desta terça-feira, em Blumenau, no km 72 da rodovia SC 108, próximo a Escola Emilio Baugartem. Ademir Guilherme Knaesel era o motorista de um VW Santana, com placas de Blumenau, que bateu de frente contra um caminhão, com placas de Agronômica.

Além do motorista, outras três pessoas estavam no carro e precisaram ser levadas para os hospitais de Blumenau. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as vítimas.

Rafaela Ester Kraesel, de 18 anos, foi atendida pelos bombeiros e levada com ferimentos leves para o Hospital Santo Antônio. Já as outras duas vitimas, sendo uma delas grave e outra sem gravidade, foram socorridas pelo Samu e não tiveram as identidades reveladas.

O motorista do caminhão, Cleiton Luiz Schimidt, de 28 anos, não se feriu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”