Batida em poste deixa três pessoas feridas no Centro de Blumenau

Um jovem de 18 anos bateu um Gol contra um poste da rede de energia elétrica na madrugada deste domingo no Centro de Blumenau. O veículo tinha placas de Joinville e o acidente foi por volta de 0h30 na Rua Lauro Muller, na esquina com a Alameda Rio Branco. O motorista, Evandro Alves de Lima, não se feriu, mas os passageiros tiveram ferimentos. Deividy Portella, 21 anos, foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel e uma adolescente de 17 anos e Jean Carlos Portella, 18 anos, foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio.
Durante o final de semana, entre sexta-feira e este domingo, pelo menos 16 pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito em Blumenau. Não houve vítimas fatais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”