Basquete Feminino terá representantes nos Jogos Pan-Americanos de Lima

Foto: Divulgação / Basquete Feminino de Blumenau

A armadora Lays da Silva e o técnico, João Camargo, do Basquete Feminino de Blumenau, foram convocados para a Seleção Brasileira de Basquete Feminino. Eles participarão com a equipe dos Jogos Pan-Americanos 2019, que será disputado em Lima, no Peru. A convocação foi confirmada na manhã desta sexta-feira, dia 28, pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB).  A apresentação dos profissionais será realizada dia 16 de julho, no Rio de Janeiro.

A equipe blumenauense vem passando por uma boa fase dentro e fora das quadras. Além dessa convocação, Bruna Rodrigues, também foi chamada como auxiliar técnica da Seleção Brasileira Sub-16 que disputou a Copa América.

“Estamos ainda vivendo a felicidade por ter fechado a primeira fase da LBF entre os quatro melhores clubes. Recebemos essa notícia da convocação de Camargo e Lays com uma grande emoção. É o reconhecimento do trabalho de Blumenau e a valorização dos profissionais que aqui estão”, afirmou Péricles, presidente do Basquete Feminino Blumenau.

*com informações assessoria FMD

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”