Basquete feminino tem jogos de vida ou morte na Liga Nacional

Reprodução/LBF/Luiz Augusto.

O basquete feminino de Blumenau precisa vencer todas as quatro últimas partidas que tem pela Liga Nacional, para garantir uma vaga na segunda fase. O primeiro jogo de vida ou morte na competição é na noite desta quinta-feira (16), às 20h, no Maranhão, contra o Sampaio Corrêa. A equipe até o momento, tem 16 jogos e apenas três vitórias.

Contra o Sampaio Corrêa, além desta quinta, as blumenauenses voltam a jogar novamente no sábado (18). Nos dois confrontos do primeiro turno, mesmo jogando em Blumenau, foram as maranhenses que saíram vitoriosas, por 60 a 57 e 52 a 44. Caso perca qualquer um dos dois confrontos, Blumenau não terá mais chances matemáticas de classificação para a segunda fase da Liga Nacional.

Além disso, a classificação depende também de vitórias nos dois jogos contra Presidente Venceslau (SP), que acontecem no Ginásio do Galegão, nos dias 23 e 25 de março. Contra a equipe paulista, fora de casa, Blumenau perdeu uma partida por 64 a 58, e ganhou outra por 63 x 55.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”