Basquete feminino e masculino de Blumenau enfrentam São José pelo Campeonato Catarinense

Foto: Federação Catarinense de Basket.

A sexta-feira (26) e o sábado (27) serão marcados por dois confrontos entre o basquete de Blumenau e de São José. Ambas as partidas, no feminino e no masculino serão realizadas em Blumenau, pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense da modalidade. Porém, as duas situações das equipes blumenauenses são diferentes.

O feminino entra em quadra nesta sexta, às 20h, no Ginásio do Vasto Verde, localizado na Rua Osvaldo Cruz, na Velha. As blumenauenses são as atuais lideres isoladas do estadual, após quatro jogos e quatro vitórias. Enquanto isso, as meninas de São José já registram três derrotas e apenas um sucesso no primeiro turno. Por conta disso, o favoritismo é totalmente das atuais hexacampeãs da competição.

Já no masculino, a Apab tem um duelo sem favoritos contra São José, que é o atual líder do campeonato. O jogo será realizado no Ginásio do SRE do Ipiranga, às 19h. A equipe de Blumenau vem de duas vitórias (Florianópolis e Brusque) e aparece atualmente na terceira colocação com um ponto a menos que o adversário. Se ganhar, a Apab pode igualar o número de pontos e deixar o campeonato catarinense masculino ainda mais embolado.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”