Basquete feminino de Blumenau tem semana importante às vésperas das finais do Campeonato Catarinense

Blumenau tem, de longe, a melhor campanha na primeira fase da competição e chega favoritíssima para a conquista do título. Mas antes vai ter que passar por Jaraguá do Sul, na sexta-feira (13), na semifinal da competição.

Se vencer, a equipe que é comandada por João Camargo Neto, deve enfrentar Chapecó na grande decisão no sábado (14), às 17h. Isso porque as meninas do Oeste vão encarar Itajaí que ficou apenas na terceira colocação no Grupo A.

Todas as partidas acontecerão no Ginásio Nelson Busarello, no Vasto Verde, e, a se confirmar a decisão envolvendo Blumenau, a partida terá transmissão da Rádio Nereu Ramos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”