Vasto Verde bate Itajaí e fica próximo da liderança do estadual

Foto: Federação Catarinense de Basketball.

Em jogo tranquilo, a equipe de basquete feminino de Blumenau venceu a atual líder da competição por 84 a 45 nesta terça-feira (19), no Ginásio do Vasto Verde. Com a vitória, as blumenauenses chegaram a 4 pontos, com dois jogos e duas vitórias. Já Itajaí, chegou a 5 pontos, com três jogos, duas vitórias e uma derrota.

No próximo jogo, nesta quinta-feira (21) contra Balneário Camboriú, na casa do adversário, Blumenau pode assumir a liderança, já que com a folga de Itajaí, o número de partidas será igualado. O Vasto Verde só não assume a ponta se perder a partida, e se Joinville ou São José vencerem por resultados com ampla vantagem de pontos.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”