Basquete Feminino terá quatro representantes no Jogo das Estrelas da LBF 2019

Foto: Divulgação / Basquete Feminino de Blumenau

A campanha positiva do Basquete Feminino Blumenau rendeu a presença de atletas no Jogo das Estrelas da LBF 2019. O time blumenauense será representado por quatro atletas: Lays e Gil Justino (Time Aline Moura); Tassia e Nonato (Time Rapha Monteiro). O evento será realizado no dia 8 de junho, no Ginásio Gigantão, em Araraquara (SP).

O Jogo das Estrelas da LBF 2019 será transmitido pela ESPN. Nesta edição, o evento homenageará os 25 anos da conquista do Mundial de 1994 pela Geração de Ouro da Seleção Brasileira. O Time Aline Moura será comandado pelo técnico Antonio Carlos Vendramini, do Vera Cruz. O Time Rapha Monteiro pelo técnico Cristian Santander, do Sampaio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.