Basquete feminino assume liderança e masculino cai para quarto

Reprodução/Federação Catarinense de Basketball.

Encerradas as partidas realizadas no primeiro mês do Campeonato Catarinense de basquete, Blumenau passa por dois momentos diferentes nas duas categorias. No masculino, a Apab perdeu para o Joinville por 75 a 50 no último sábado (23) na casa do adversário, e acabou caindo para a quarta colocação do Grupo A. Já o feminino tem seis pontos e segue invicto com três jogos e três vitórias. A última delas foi contra Balneário Camboriú, em Balneário, por 75 a 48.

A equipe do Vasto Verde, que é a atual hexacampeã do estadual, está na liderança isolada da Chave A. As meninas chegaram a posição após o fim da quarta rodada, quando a maioria das equipes se igualou no número de jogos. Agora, apenas Balneário Camboriú tem um jogo a mais. Porém, está na quinta posição, com quatro jogos e quatro derrotas.

Os próximos jogos do basquete feminino e masculino de Blumenau serão realizados apenas em agosto. O Vasto Verde joga em casa, contra Joinville, às 20h do dia 2. Já a Apab, recebe no SRE Ipiranga, a equipe de Florianópolis, no dia 6, as 15h.

Confira a classificação atualizada do feminino:

femininoo

Imagem: Federação Catarinense de Basketball.

Masculino:

masculino

Imagem: Federação Catarinense de Basketball.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”