Basquete Feminino acerta contratação de norte-americana para a LBF 2019

Foto: Vitor Bett

O Basquete Feminino de Blumenau anunciou oficialmente a contratação da ala norte-americana Allazia Blockton, de 22 anos, que é considerada uma revelação do basquete Estadunidense. A atleta Inclusive, participou do Draft da WNBA neste ano de 2019.

A última equipe de Allazia foi Marquette, na disputa da NCAA. “Vai ser um grande desafio para a minha carreira, mas estou confiante com a possibilidade de unirmos forças para uma campanha positiva. Quero ajudar o time a progredir e alcançar grandes resultados”, afirmou Allazia.

A norte-americana tem previsão de estreia no dia 11 de maio, contra o Sesi Araraquara, às 19h, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

Foto: Vitor Bett

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”