Basquete: FCB negocia possível doação de placares eletrônicos a clubes de Santa Catarina

Depois de doar equipamentos para a prática do mini-basquete, FCB deve doar placares eletrônicos a clubes do estado. (Augusto Ittner/RNR)

Durante essa quarta-feira haverá uma negociação entre a FCB e uma empresa de fora do Estado de Santa Catarina. Em entrevista à Rádio Nereu Ramos, o presidente da entidade, Oscar Archer, comentou que está otimista com a possibilidade de que o acerto saia ainda no decorrer do dia.

Caso se confirme, todos os clubes que disputam o Campeonato Catarinense adulto com categorias de base, receberão um placar eletrônico estimado no valor de R$7 mil totalmente de graça.

– Tenho certeza que essa negociação fecha com a empresa de São Paulo. Isso seria uma luxúria de trabalho com as equipes filiadas – afirmou Archer em entrevista ao Panorama Esportivo.

Vale lembrar que, caso o contrato realmente seja fechado, Blumenau também receberá um placar eletrônico, o que vem totalmente a calhar após a perda do WO pelo não funcionamento do equipamento no final do último mês.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”