Basquete de Blumenau tenta resolver detalhes para trazer o técnico argentino Facundo Sucatzky

O argentino Facundo Sucatsky, armador da Apab/Metropolitano no Campeonato Catarinense e também nos Jogos Abertos de Santa Catarina do ano passado, deve ser o treinador da equipe pra sequência da temporada. Mas isso não é nenhuma novidade.

O detalhe é que a diretoria do clube está buscando resolver alguns detalhes, tanto trabalhistas quanto financeiros para que Facundo possa realmente se estabelecer em Blumenau para a sequência da temporada. A sua vinda ainda não é certa.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”