Basquete Blumenau vence São Francisco e garante vaga no Jasc

Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado, 5, o Basquete Blumenau entrou em quadra para a disputa do segundo compromisso no Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Após estar perdendo por 18 pontos de diferença, os guerreiros blumenauenses buscaram o placar e venceram São Francisco, por 78 a 74, no Ginásio Annes Gualberto, em São Bento do Sul. Com o resultado, a Aracuã está garantida na fase estadual da competição, em novembro.

O cestinha de Blumenau foi Bruno Lazzaris, com 25 pontos. Mais três atletas atingiram a marca de dois dígitos de pontuação: Jorge Iglesias (18), André de Oliveira (14) e Vinícius Gobor (13). Em busca do título do Regional do Jasc, o Basquete Blumenau retorna a quadra na tarde deste domingo, dia 6, contra Jaraguá do Sul, às 17h30.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.