Basquete Blumenau mandará jogos no Ginásio do Sesc, na Vila Nova

Foto: Divulgação

A diretoria do Basquete Blumenau confirmou nesta sexta-feira, 17, que a equipe adulta mandará suas partidas pelo Campeonato Brasileiro no Ginásio do Sesc, na Vila Nova (antiga Acecremer). No ano passado, durante a fase final do Campeonato Catarinense, alguns jogos já foram realizados no local.

Um dos fatores que motivou a decisão é evitar o conflito de datas com o vôlei, que manda suas partidas pela Superliga no Ginásio do Galegão. Além disso, a capacidade do Sesc é menor e, segundo a diretoria do Basquete Blumenau, acomodará os torcedores com mais conforto.

Apesar da mudança, a sede administrativa da Aracuã segue no ginásio do Clube Ipiranga. Assim como os treinos das categorias de base.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”