Basquete Blumenau conquista pentacampeonato estadual

Foto: Sidney Silva

Na noite desta sexta-feira, dia 1º, o Basquete Blumenau confirmou o tricampeonato estadual ao vencer uma decisão extremamente equilibrada. No clássico contra Joinville, a Aracuã levou a melhor e venceu por 73 a 62, no Ginásio do Sesc, em Blumenau. A partida foi emocionante do início ao fim, com uma excelente presença de público.

Com o título celebrado, o Basquete Blumenau alcança a marca de cinco títulos da categoria adulta. As conquistas anteriores foram confirmadas nos anos de 2014, 2015, 2017 e 2018. Além do pentacampeonato, a Aracuã obteve o tricampeonato estadual consecutivo.

Esse foi o primeiro título da gestão liderada por Marcelo Georg, que não escondeu a felicidade pela conquista da equipe. “Não foi um ano fácil. Trabalhamos muito nos bastidores para as coisas darem certo dentro de quadra. Esses atletas estão de parabéns pela conquista, assim como a comissão técnica pelo trabalho apresentado”, afirmou Marcelo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.