Basquete Blumenau conhece adversários na primeira fase dos JASC

Foto: Sidnei Batista / Basquete Blumenau

Na da tarde da última terça-feira, dia 22, foi realizado o Congresso Técnico dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Pomerode. Representando o município de Blumenau, o Basquete Blumenau foi inserido na Chave A e terá como adversários, na primeira fase, as cidades de São José e Campos Novos.

A modalidade de basquete masculino será realizada em dois ginásios: Escola Maurício Germer (Timbó) e Escola Sinodal Dr. Blumenau (Pomerode). O período de competição será entre os dias 5 a 10 de novembro. O Jasc é a competição responsável por fechar o calendário esportivo do basquete de Santa Catarina na temporada. A tabela detalhada ainda não foi divulgada.

 

Confira o chaveamento:

Chave A: Blumenau, São José e Campos Novos
Chave B: Joinville, Joaçaba, Imbituba e Chapecó
Chave C: Brusque, Florianópolis, São Francisco e Içara
Chave D: Concórdia, Videira, Tubarão e Jaraguá

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”