Basquete Blumenau anuncia renovação com ala Vinícius Petry

Foto: Divulgação

Formado nas categorias de base do Basquete Blumenau, o ala Vinícius Petry, de 26 anos, seguirá vestindo as cores da Aracuã nesta temporada. O atleta acertou a sua renovação para a disputa do Campeonato Brasileiro. Petry é um dos destaques da equipe blumenauense e, por lesão, ficou ausente da reta final do segundo semestre de 2019.

Natural de Jaraguá do Sul, Vinícius Petry de Araújo disputou as últimas três edições da Liga Ouro por Blumenau. Com a confirmação de mais uma renovação, o Basquete Blumenau já oficializou três permanências na equipe: Vinícius Gobor, Luiz Semmke e Vinícius Petry.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”