Base do Metropolitano e campeão da LBF

Os meninos do Verdão do Vale levantaram o caneco do Campeonato Regional da liga Blumenauense de Futebol na tarde deste domingo (02) em jogo contra a equipe do Carlos Renaux de Brusque. A vitória no primeiro jogo da decisão em Blumenau pelo placar de 4×0 garantiu uma boa vantagem para o jogo da volta na Cidade dos tecidos e mesmo com a derrota (1×0) o caneco veio para Blumenau.

Em jogo com muita movimentação, as duas equipes mostraram muita disposição e vontade no Estádio Augusto Bauer, palco da partida final. O vovô do futebol barriga verde, o Carlos Renaux, dominou a primeira etapa da partida onde marcou o único gol da peleja através de Leo Breno. Ainda no primeiro tempo, o goleiro João do Metropolitano foi expulso.

Com desvantagem numérica o Metropolitano voltou mais compactado na segunda etapa e equilibrou as ações no setor de meia cancha. Criou oportunidades de gol e levou perigo à meta do goleiro Niltinho do Carlos Renaux, mas não conseguiu a igualdade no placar. Já a equipe da casa não teve o mesmo desempenho da primeira etapa do jogo, e pecou na finalização quando precisou.

Placar final 1×0 para o Carlos Renaux e no placar agregado (2 partidas) 4×1 para o Metropolitano. O CA Metropolitano disputou o campeonato da LBF com jogadores das equipes sub 17 e sub 20.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”