Barco com cinco jovens naufraga no Rio Itajaí-Açu

Jovens foram resgatados por helicóptero do Corpo de Bombeiros. Foto Jaime Batista/Blog do Jaime

Um barco sem motor naufragou no Rio Itajaí-Açu no fim da tarde deste domingo, em Blumenau. O acidente aconteceu no Bairro Salto do Norte, numa região conhecida como “Garganta do Diabo”. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cinco jovens estavam nesta embarcação. Três deles foram levados pela correnteza para uma pequena ilha isolada e foram resgatados por um helicóptero do Corpo de Bombeiros. Os outros dois conseguiram nadar até as margens do rio, onde um deles ligou para os bombeiros e outro fugiu do local.

De acordo com os bombeiros, dos três resgatados, um era um adolescente de 16 anos e os outros dois tinham 20 e 21 anos. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”