Bar e residência são assaltados neste final de semana em Blumenau

Foto Ilustrativa

Três suspeitos encapuzados e armados entraram no bar, localizado na Rua 1º de Janeiro, e anunciaram o assalto. Eles roubaram R$ 2 mil em espécie, que estava no caixa, além de celulares, bolsas e documentos de clientes que estavam no local. O crimefoi registrado neste domingo, por volta das 1h45min.

O trio teria fugido correndo por um matagal, e um deles acabou abandonando uma pistola de ar comprimido neste mato. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Além disso, na tarde do sábado (12), um criminoso armado com uma faca invadiu uma residência, localizada na Rua Johann Sachse, no Badenfurt, e acabou rendendo e amarrando o proprietário. O suspeito agiu sozinho, e teria levado R$ 2 mil. O criminoso fugiu e assim como no caso anterior, não foi mais localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”