Bandidos utilizam buraco de ar condicionado para furtar residência

Pelo menos quatro residências foram alvos de furto durante o fim de semana em Blumenau. Em destaque, um caso registrado no fim da noite deste domingo (04), próximo a meia-noite, na Rua Gustavo Salinger, na Itoupava Seca. Segundo informações da proprietária da residência, os criminosos derrubaram um ar condicionado da casa, e entraram pelo buraco que ficou. Foram levados pelo menos dois instrumentos musicais, um par de tênis, um notebook e uma mala.

Ainda no domingo, casos de arrombamento e furto a residências foram registrados nas ruas Paris e São Bernardo, ambas na Itoupava Norte. Os criminosos levaram em maioria aparelhos eletrônicos como televisões e notebooks. Já no sábado, uma casa na Rua Hugo Hofmann, na Velha, foi invadida e alvo de arrombamento. Os suspeitos levaram duas televisões, um vídeo-game e um microondas. Em todos os casos boletins de ocorrência foram registrados, mas nenhum suspeito encontrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”