Bandidos trocam tiros com a polícia na Região Norte de Blumenau

Foto ilustrativa

Dois criminosos fugiram por um matagal na Rua Hermann Kratz, no Badenfurt, após trocar tiros com a polícia. Os agentes tentaram abordar o carro dos suspeitos na Rua Werner Duwe, porém, não tiveram sucesso, já que os bandidos deram a volta e começaram a atirar. A dupla é suspeita de cometer roubos em cidades da região do Vale do Itajaí e foram identificados por conta do carro em que estavam, um Dodge Journey.

Segundo informações da PM, houve troca de tiros na Rua Werner Duwe e também na Hermann Kratz. Porém, quando viram que estavam sem saída, os bandidos saíram do carro e adentraram ao mato. Os agentes chegaram a procurar a dupla, mas não encontraram. Dentro do carro ficaram três mulheres, que afirmaram não conhecer os bandidos e foram liberadas na sequencia.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”