Bandidos trocam tiros com a polícia, após tentarem roubar palmito em propriedade no Passo Manso

Um homem foi preso e outros fugiram após tentarem roubar palmito de uma propriedade na Rua Jacob Bornhofen, no Passo Manso. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de crime ambiental na tarde desta quarta-feira (05), após o proprietário do terreno, de 70 anos, ter percebido a ação dos criminosos. Segundo ele, diversos homens (não soube informar quantos) estavam tentando cortar e colher os palmitos juçara no local.

Quando a polícia chegou, apenas um rapaz de 40 anos foi detido. Os outros acabaram fugindo por um matagal. Um deles chegou a disparar contra a polícia, que revidou. Porém, também conseguiu fugir e não foi mais encontrado. Alguns produtos que já haviam sido cortados foram apreendidos e levados a Central de Polícia juntamente com o suspeito.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”